Alpari Depositar e Sacar Valores Depositing and Withdrawing Funds deposi...


se você tá no site All Party ponto com, né? Alpare ponto com, faz o login
E aí você vai ter acesso a essas informações aqui. Lembrando que essa conta aqui ela já tá ativa na conta Pan, então aqui ela já tá
dentro do fortuna dozer aqui que é o a a estratégia. Né? Então ele já está ativo aqui. Já teve até um lucro aqui e tal
bem bacana. Tá Rafael, mas OK eu quero fazer um depósito, aqui tem o
aqui tem o botão de depósito. Sempre é bacana você clicar com o botão direito, né
com o botão direito aqui ó e vai introduzir para português né? Sempre dá uma olhadinha lá em cima lá ó se
aqui tá aparecendo em inglês, tá vendo? Eh infelizmente ainda não tem aqui em português, né? Tem vários idiomas mas não tem em
tem espanhol aqui também dá pra você colocar espanhol aqui em cima. Mas eu deixo em inglês, clico com o botão direito aqui no no Chrome, né
traduziu para português fica mais fácil de visualizar. Mas vamos lá
Eh então o que que eu faço? Como que eu faço o depósito? Primeiro eu tenho que depositar aí uma conta específica pra depois eu transferir pra essa conta
A conta PAN que é a conta de investimento. Então o que que eu vou fazer? Primeiro eu vou vim aqui
vou clicar em aqui eu tenho a conta padrão em dólar lembrando que tem conta em euro também
ao pai, trabalha com euro e dólar
na estratégia que a gente está está trabalhando ali a gente está trabalhando apenas com o dólar né? Eh não tem nenhuma estratégia com euro por enquanto
ser que no futuro teja mais no momento não tem. Então vamos lá. Clico em depósito aqui
Primeiro eu vou colocar nessa conta principal pra depois eu colocar na conta do investimento
conta do da estratégia. Então aqui eu vou selecionar eh depósito
Aqui eu vou colocar como que eu vou fazer esse depósito. Então aqui tem essa opção do
opção bem interessante, lembrando que também tem dólar cripto ó
o SDT, né? Que é o a opção de você depositar em dólar, mas eu prefiro, eu prefiro não
estou testando, estou muito satisfeito, né
com a questão do Pague Smile. Eu acho que o Pague Smile está muito bom. Por quê
a taxa pra enviar sempre você vai pagar aí IOF, você vai pagar imposto, taxa e tal. Então, o também, né, que é a diferença de
taxa de custo. Então eh só que o Pague Smile está muito bom pra você. Uma por causa da agilidade
se manda no Pix, cai na hora, saca no Pix
saca na hora, né? Isso é muito bacana, a não ser se você sacar no final de semana aí, quem sabe pode levar um tempinho a mais. Mas eu vou clicar aqui pra mostrar pra vocês ó, pague smile,
e aí eu vou colocar aqui ó que ele já vai puxar o real brasileiro
Então não precisa mais mexer aqui e aqui ele vai pedir a conta que eu quero que deposite. Ele já vai selecionar a conta padrão em dólar. Ó
pegou a conta padrão em dólar aqui eu dou um continuar
Ó, aqui ele vai pedir o valor, se eu não me engano, eu fiz um teste com dez reais ali, só pra mim testar esses dias
e aí funcionou muito bem. Com dez reais funcionou cem por cento
eh mas aqui eles dizem que o mínimo aqui se eu não me engano seria cinquenta dólares. Então
tem que ter, tem que ver essas questões aqui, ó. Aqui tem mais informações, ó, o valor mínimo para a transferência, dez dez reais aqui, ó,
coloca eh transferência bancária, tem outras informações, mas o que a gente vai usar aqui vai ser o Pix, né? Então
então o Pix aqui ele tem o valor máximo também ó, valor mínimo e valor máximo, valor máximo aqui são cinquenta mil reais
Aí nas outras opções é um pouco menor, mas o valor máximo no Pix aqui é cinquenta mil reais
eu vou colocar aqui dez só pra gente testar e eu recomendo também eh
você testar, né? Não vai colocar cinquenta mil direto aqui
e às vezes você tem o risco aí de ter algum tipo de problema. Então, olha só que bacana
vai me dar dez e dez reais aqui ele vai ele tá me contando que vai dar um ponto nove quatro dólares
Está vendo? Um ponto nove quatro dólares que vai ser o valor que vai
cair na conta em dólares lá. É muito bacana você fazer o cálculo, você faz o cálculo aí e vê, não, peraí, quanto que eu tô pagando o dólar? Aqui ó,
a conversão de dólar está cinco e quatorze. Cinco e catorze. Opa
aqui ó ele já tá me dizendo ó, eu vou pagar cinco e quatorze
Só que se você for no Google e digitar lá dólar hoje, né? Você vai ver que o dólar vai estar quatro e noventa e um se eu não me engano, quatro e noventa e dois
Então eh o dólar aqui está caro pra comprar
está bem caro. Só que uma das vantagens do do do sistema do desse sistema de pagamento que a gente está usando aqui
na hora de você sacar você vai sacar as vezes por um valor de dólar também semelhante a esse daqui
Então é por isso que eu estou falando que vale a pena aí você eh eh nesse momento
sempre digo assim pessoal, tem que sempre testar, porque isso daqui tá funcionando dessa forma nesse momento
Pode ser que amanhã você vai pagar uma taxa maior. Pode ser que você vai pagar uma taxa menor. Então
tá sempre testando e usando outras maneiras ali, por exemplo, eu já citei o dólar SDT, tem que sempre ir testando pra ver o que que vale mais a pena
vamos lá, aqui concordo com o processamento, tal, tal, tal, aqui ele pede um número de de passaporte,
aqui embaixo, né
Pede o número de passaporte e tal. Eh aqui eu acho que dá pra colocar. Eu eu já testei colocando RG, colocando CPF aqui também
tem problema, dá pra colocar RG ou CPF que ele vai, ele vai passar também
Mas vamos lá, deixa eu ver se ele vai se ele vai gerar aqui, continuar. Aqui não tem segredo
Colocou o valor ali, ele vai mostrar certinho, eu posso dar um continuar aqui, ele já vai
pedindo as informações. Deixa eu ver se eu consigo colocar aqui. E aí eu dou continuar ali
OK? Dê um continuar ele já me deu aqui ó
o o resumo, né? Então, tipo da transferência, aqui ó, pague smile, aqui já vai me dar eh, a conta, tal, tal, tal, as informações
Aqui se eu quiser eu posso salvar essa forma de pagamento pra depois eu
eu eu usar ela né? Eu posso colocar aqui por exemplo que é o Pix
e aí eu dou um enviar aqui embaixo ó. Quando eu dou enviar ele já vai abrir pra mim as opções
pra mim poder gerar um Pix. Né? Vamos ver se ele vai se ele vai abrir aqui
ó que legal ó, ele já abriu a opção aqui dizendo as informações tal tal tal
me disse que eu vou depositar em reais brasileiros, né? Em PLE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comprar um carro mesmo estando negativado: Opções disponíveis

Análise fundamentalista de Robôs de investimentos - 10 mandamentos para escolher um robô de investimento